PUBLICITÉ
Profil
CARLOS EDUARDO
(cesim)- Instrument principal: Guitare acoustique
- Disponible pour des groupes: Oui
- Qui suis-je ? Sou uma pessoa que adora a boa musica e busca aprender toca-la em violão.. Gosto de Cazuza, Legião Urbana, Barão Vermelho, Ira entre outros.. Curto muita MPB e só ouço musica de qualidade.. Detesto Funk, Axé, Pagode, Samba e Rap, por favor não me enviem musicas desse genero..
PUBLICITÉ
Commentaires