PUBLICIDAD
Perfil
CARLOS EDUARDO
(cesim)- Instrumento principal: Guitarra acústica
- Disponible para bandas: Sí
- ¿Quién soy? Sou uma pessoa que adora a boa musica e busca aprender toca-la em violão.. Gosto de Cazuza, Legião Urbana, Barão Vermelho, Ira entre outros.. Curto muita MPB e só ouço musica de qualidade.. Detesto Funk, Axé, Pagode, Samba e Rap, por favor não me enviem musicas desse genero..
PUBLICIDAD
Comentarios