ADVERTISING
C#m Eu olhei,caminhei perdido e A Pensei,que estava sozinho E Achei,que nunca ia ser B Feliz. Pensei em desistir C#m Olhei para o alto e falei A Pra Deus vim depressa arrancar E A angústia que quer matar B A fé que ainda resta E Mas quando chega a noite C#m Penso logo no dia A Espero que ele não demore B Traga minha alegria Solo: E C#m A BC#m Vou lutar,com a fé que eu tenho A Ainda dá,pra abrir minha boca e E Cantar.porque na BÃblia fala assim B Se tu bater ele abrirá E Mas quando chega a noite C#m Penso logo no dia A Espero que ele não demore B E Traga minha alegria
Sent by: LÃneker Souza
ADVERTISING
Comments