Dance of Days

Macaco Com Navalha

Dance of Days

chords

save to print version add songbook text version e-mail correct tuner
chordsukulelecavacokeyboardtabbassdrumsharmonicaflute Guitar Pro
close

there isn't a video lesson for this song

chords

Macaco Com Navalha

	  		
hide this tabHide
tab
2ª guitarra no verso: e----------------------------------------------- B---12------------------------------------------ G---------11----12-----11---12----12---11---9--- D---9------------------------------------------- A---------9-----10-----9----10----10----9---7--- E-----------------------------------------------
tab
E Golias ao chão, quebrou seus dentes e não pode respirar com tanto pó a cobrir G A seu rosto encardido. Golias ao chão!!! E E agora que as estrelas despencaram do céu E qual pérolas aos porcos e você se vê E com os braços enfiados no esterco G A buscando o que perdeu... E D E G quem vai erguer as torres? E D G A Roma está em chamas E D e a carne viva E G não te deixa esconder E D G A a culpa ao amanhecer. E D Lâminas nos olhos, a dor é demais. B GsA A GsA A s-slide Quantos dentes tem sua honestidade? E O sinal se foi... D Ninguém vai te ouvir... B GsA A GsA A Deus está ocupado, tente ligar mais tarde. E As listras que ama tampam sua visão. E Rastejando em pânico na multidão, E tenta recolher as pressas G A seus remédios no chão. E Enquanto a lama os dissolve qual deles vai salvar? E O que alivia a dor ou o que te faz sonhar? E Como ter a certeza de G A uma escolha justa? E D E G Quem vai torrar nas pontes? E D G A Roma está em chamas E D e a pólvora nos dedos E D não te deixa esconder E D G A a culpa ao amanhecer. E D Lâminas nos olhos, a dor é demais. B GsA A GsA A Quantos dentes tem sua mentira? E E ai está você D cobrindo com bandeiras B GsA A (4X) E as fraturas expostas nas avenidas.
hide this tabHide
tab
Ponte: D--4s5s4--5--7--5--4- (D--4-4-4-4-5-4-5-4-7-5-4-5-4-4-4-4-5-4-7-7-7-5-4- (2X))
tab
(B G) Em Babel Aquiles ergue seu troféu a Napoleão, imperador do mundo (2X)
hide this tabHide
tab
Guitarra 2: Os anjos a quem.... e------------------------------------------------ B------------------------------------------------ G------------------------------------------------ D---5--4-----5--4--------7--7--7--5--4--5--4----- A---------5--------5--5-------------------------- E------------------------------------------------ Ps: Claro que a tab não está perfeita. Tem horas que começa na 7ª casa entre outras coisas. Mas a idéia é essa.
tab
1ª Guitarra: B A G Os anjos a quem estende as mãos F# G te cospem na cara. O sistema não B A G F# G mais reconhece tua voz... B A G Quantos corpos empilhar para conhecer F# G caminhos ao céu que te deixem ver B A G F# G Saturno a devorar os próprios filhos? E As colunas tombam, o indivisível partiu E e ninguém serve café... o Zigurate caiu E e o Super Homem sem pernas G A E E E E G A E não pode mais correr!!! (4X) _______________________________________________________ Contribuição: Saulo (banda Carpe Diem emo)([email protected])

Full key step upFull key step up
Half key step upHalf key step up
Half key step downHalf key step down
Full key step downFull key step down
hide glossary

See also:

chords Baitaca - Do Fundo Da Grota chords Di Paulo e Paulino - Nada mudou chords Marina Elali - Eu Vou seguir chords Di Paulo e Paulino - Onde anda você chords Ataíde e Alexandre - Te amar foi um erro chords Eliana Ribeiro - Livre acesso
e-chords

Other versions:

chords Dance of Days - Macaco Com Navalha
auto scroll beats size up size down change color hide chords simplify chords drawings columns
tab show chords e-chords YouTube Clip e-chords hide all tabs e-chords go to top tab

share